.

.

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

REGIÃO: INTENSIFICAÇÃO DE AÇÕES OPERACIONAIS EM ITUBERÁ, IGRAPIÚNA E CAMAMU.

 

Foi executada na presente data a *Operação de Intensificação do Policiamento nos municípios de Ituberá, Igrapiúna e Camamu* foram empregados na Operação policiais militares do 4° PELOTÃO da 33° CIPM, contando com o apoio de efetivo da RONDESP-SUL, tendo como finalidade de coibir a prática de ações delituosas e possibilitar paz e segurança aos cidadãos. 

Operação foi realizada na área do 4° Pelotão sob o comando do *TEN PM Menezes*, sendo empregadas durante a operação as guarnições com os efetivos ordinário dos DPMs de Ituberá, Igrapiúna e do Pelotão de Camamu, contando com a presença dos seus respectivos Comandantes de fração de tropa, contando ainda com o apoio de uma guarnição da Rondesp-Sul. 
A operação iniciou no município de Ituberá, patrulhando os bairros com maiores ocorrências de crime, com abordagens a pessoas e veículos suspeitos, em seguida foram realizadas abordagens nos municípios de Igrapiúna e Camamu, visando sempre as áreas com maior incidência de criminalidade. A presente Operação PM teve início às 11h00 com término aproximadamente às 14h30.

*33ª CIPM e comunidade, juntas na corrente do bem!*

Fonte: ASCOM/33ª CIPM-Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário