.

.

sábado, 1 de agosto de 2020

TAPEROÁ: Pesquisa de opinião Pública

O nome de Kitty Guimarães (PP), surgi na pesquisa de opinião pública do jornal a Voz do Baixo Sul, em destaque após ouvir populares.

A população ver a necessidade de uma mulher que venha de fato Renovar a “cara de Taperoá”, e Kitty, foi varias vezes citada como possível candidata à Prefeita do município, Ela (Kitty) é esposa do ex-prefeito Toinho do Banco (PT) e é conhecida nos quatros cantos da cidade e tem um trabalho social prestado ao município desde a época que o marido era Prefeito da Cidade, por isso, vem surpreendendo a todos com um nome novo que está na boca do povo e que pode dá certo.
OBS: Levantamentos particular da opinião pública da população não se trata de uma pesquisa eleitoral. E sim de sondagem de opiniões no facebook, whatsapp e pessoal.

4 comentários:

  1. sinceramente, para uma notícia ter credibilidade precisa, antes de mais nada, passar por uma revisão ortográfica! 'surgi', 'ver', 'dá' não podem aparecer numa publicação. Revisão, já!

    ResponderExcluir
  2. Creio eu que essa moça linda vai fazer dar muito certo como no último mandato do Ex prefeito que contribuiu muito... Os dois foi um Marco na cidade de Taperoá depois disso foi só ladeira a baixo kkkkk fazer o que né na maioria das vezes e situações, é necessário aprender na prática... Mais olha só tá aí uma outra chance né?!! Só quem acompanhou o mandato de Toinho pode falar, para mim em especial foi um dos melhores que taperoá teve,.. É claro que sempre vai ter os "Mimizentos" onde vai ter várias vírgulas pra falar , mais fazer o que né, Depois de Cristo não teve um só habitante que agradou a todos,sendo que o próprio Jesus Cristo com Toda a sua excelência, o maior exemplo a ser seguido não agradou a todos... Então o choro sempre foi livre kkkk existem os que choram e os que fazem acontecer.

    ResponderExcluir
  3. TEMOS UM GRUPO UNIDO QUE CONTINUA AJUDANDO O NOSSO POVO, QUE ESTÁ SENTINDO FALTA DESSE CALOR HUMANO QUE SEMPRE TIVEMOS E CONTINUAREMOS TENDO COM ELES, A NOSSA COMPANHEIRA KITY VEM SE DESTACANDO NO CENÁRIO POLITICO DO NOSSO MUNICIPIO, POIS TEM SERVIÇOS PRESTADOS NO NOSSO MUNICIPIO.

    PAULO SÉRGIO MARTINS DOS SANTOS - EX-VEREADOR

    ResponderExcluir
  4. Espero que taperoa volte consciente.

    ResponderExcluir