.

.

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

CAMAMU: A QUEM ENOC AINDA PENSA QUE ENGANA?

 


Era uma Vez Camamu.

É profundamente assustador que uma figura que comanda a segunda maior cidade do baixo sul baiano tenha tamanha capacidade de forma pra lá de sorrateira pegar uma carona na popularidade do Governador Rui Costa e da ex-gestora Ioná Queiroz para esta fazendo as obras que Ioná começou, e esta espalhando pela cidade que foi mérito dele.

É um fato que o social democrata Enoc, mesmo com um desgoverno em frangalhos tem todo o direito de mesmo sendo alvo de duras criticas por parte da população tem total direito de lutar por segundo mandato.

Mas que o que ele não pode fazer de forma alguma é espalhar fake news para tirar proveito da popularidade de Luizinho, apresentando um processo de 2007 infundado usando seus correligionários para espalhar mentiras pelas redes Sociais.

É importante lembrar que a legislação eleitoral traz uma importante modificação tratando a fake news para tentar enganar a população em momento eleitoral como crime eleitoral.


2 comentários:

  1. Tem muito mais coisa q ele engana principalmente uma senhora q ele pegou o carro e até hoje não devolveu, procurem saber sobre isso depois, um certo pegeout 206 da esposa do pastor Manoel Cavalcante a história tem mais de 6 anos e ele até hoje não devolveu o carro enrolando a família do pastor que já até faleceu

    ResponderExcluir