.

.

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Ciapra Baixo Sul realiza assembleia geral com prefeitas e prefeitos eleitos.

 

Em assembleia convocada pelo então presidente do consórcio, o prefeito Léo de Igrapiúna, foram apresentados os projetos que atualmente são desenvolvidos pelo Ciapra - Baixo Sul, a exemplo do programa Cacau Mais, que visa o aumento da produtividade do Cacau na região, tendo como foco a agricultura familiar, e também foram divulgados os resultados da URMC – Unidade Referência Microrregional Covid19, situada em Ituberá e mantida pelos municipios de Igrapiúna, Ituberá, Camamu, Taperoá, Nilo Peçanha e Cairú.
Na oportunidade, os novos prefeitos escolheram o próximo presidente do Ciapra para o biênio 2021/2022. De forma consensual o prefeito Léo de Neco, do município de Gandú foi escolhido pelos demais prefeitos e prefeitas para conduzir os destinos da entidade nos próximos 02 anos e o Prefeito de Igrapiúna, Manoel Ribeiro como vice-presidente.
“É uma satisfação ser escolhido para ser presidente no próximo biênio 2021/2022 e a gente entra para colaborar com essa ferramenta de integração e que o Ciapra continue impulsionando o desenvolvimento da nossa região”, declarou Léo de Neco, novo presidente do Ciapra Baixo Sul.
O presidente e vice-presidente eleitos assumirão seus respectivos cargos a partir do dia 01 de Janeiro de 2021. Ascom ciapra

Nenhum comentário:

Postar um comentário