.

.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

O MAIS COBIÇADO SECRETÁRIO DE TURISMO DO BAIXO SUL ESTÁ DE VOLTA A CAIRU


 Portal Baixo Sul Júlio Oliveira deixa Itacaré para assumir a Secretaria de Turismo de Cairu, no Baixo-Sul, com a missão de trazer de volta todo o seu conhecimento e experiência em sua primeira passagem pelo município-arquipélago. Júlio volta a assumir a pasta depois de oito anos.

Na gestão de Hildécio Meirelles (2009-2012), vários eventos de sucesso, como o Festival de Primavera do Morro, foram realizados durante o período em que Júlio foi secretário.

Ao Portal Baixo Sul, Oliveira disse que está “voltando pra casa”, ao afirmar que, apesar de ter recebido convites para cidades como Valença, Ilhéus, Santo Antônio de Jesus e Maraú, o convite de Hildécio pesou em sua decisão, por conhecer o formato de trabalho e confiar no projeto que será executado a partir de 2021.

“Estou muito feliz em cumprir minha missão em Itacaré e sou grato ao Prefeito Antônio de Anízio e ao povo de Itacaré pela oportunidade. Estou voltando pra casa com uma grande missão”, ressaltou.

Júlio disse ainda que vai morar na sede de Cairu, a pedido de Hildécio, e que a Secretaria de Turismo terá centros de apoio em Morro de São Paulo e Boipeba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário