.

.

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

CAMAMU: Prefeito Enoc Sousa dá caneta e demite todos comissionados

 


Segundo o site Camamu Noticias, todos os servidores que ocupavam cargos comissionados e que eram ocupantes de funções de confiança nas estruturas administrativas de qualquer órgão da Administração Direta e Indireta, na prefeitura de Camamu, foram exonerados, conforme publicação no Diário Oficial Municipal de (30), de dezembro 2020.

Pelo o que diz o texto do decreto de nº 117/2020 de 29 de dezembro de 2020, é considerado no mínimo para a exoneração, a necessidade de reanalisar toda a estrutura administrativa municipal para melhor utilizar todo o quadro de servidores efetivos da edilidade.
Vale salientar ao prefeito Enoc Sousa, que o decreto, deve ter excessão na exoneração, as servidoras que, na data da publicação, estejam gestantes ou em licença maternidade, como também os servidores que estejam em auxílio-doença ou licença para tratar da própria saúde.
Já os servidores comissionados que estejam desempenhando funções relacionadas ao combate a pandemia do coronavírus, bem como os ligados à execução de demais serviços essenciais, "deveriam permanecer.
CAMAMU NOTÍCIAS - Por: Ray Santos - Radialista, DRT/BA 0141

Nenhum comentário:

Postar um comentário