.

.

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

ITUBERÁ: Servidores formalizam conta salário na agência do Bradesco

 

Os servidores municipais de Ituberá, no Baixo Sul, começaram, nesta segunda-feira (11), a formalizar, junto ao Bradesco, as novas contas bancárias para o recebimento de seus vencimentos (conta salário).
Segundo informou a prefeitura, os servidores públicos municipais devem comparecer ao atendimento especial da agência, instalada provisoriamente no Espaço de Festas Neilma, na Rua Barachisio Lisboa, S/N, entre os dias 11 e 21 de janeiro, das 8h às 17h, para assinatura e formalização da conta salário.
O atendimento está ocorrendo por ordem alfabética e é necessário que o servidor compareça munido do documento de identidade original com foto, CPF e comprovante de residência. A agência está concluindo as instalações de um caixa eletrônico para atendimento exclusivo dos servidores na sede da prefeitura.
LICITAÇÃO
Os serviços bancários que agora serão oferecidos pelo Bradesco aos servidores municipais, são fruto da licitação realizada em 2020, em consonância com o Decreto Municipal nº 428 de 6 de Abril de 2020, que tornou público o resultado final da licitação, cujo objeto consiste na contratação de instituição financeira pública ou privada, para prestação serviços.
O Bradesco venceu a licitação e pagou pelo direito de exploração dos serviços o valor de R$ 300.010,00 (trezentos mil e dez reais). Caixa Econômica e Banco do Brasil não participaram da licitação.
Além da abertura de contas para o recebimento de salário, a agência está oferecendo aos servidores um pacote de serviços e facilidades na contratação, por exemplo, de empréstimos consignados.
O contrato firmado entre a prefeitura e o Bradesco tem prazo de vigência de 60 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Fotos: Assessoria de Comunicação/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário