.

.

sexta-feira, 19 de março de 2021

Prefeitura De Taperoá Instala Lavatórios Nas Ruas Do Município E Divulga “Vacinômetro”

 

Visando o combate ao Covid-19, a Prefeitura de Taperoá divulgou nas redes sociais mais uma ação preventiva para incentivar a população da necessidade da frequente higienização das mãos para evitar o contágio do coronavírus. Esta semana, a gestão municipal colocou vários lavatórios instalados em pontos de maior circulação de pessoas, uma medida fruto da parceria entre as Secretarias de Saúde e de Obras.

Os lavatórios tem visual chamativo e estão equipados com uma torneira com água corrente e sabão líquido, com instruções de uso expostas e frases de conscientização para o cidadão.

Além dessa ação simples e importante na luta contra o avanço da pandemia, o município de Taperoá tem chamado atenção com informações atualizadas sobre recebimento das doses da vacinas, as aplicações e as faixas etárias correspondentes ao plano de imunização, com divulgação a cada lote que chega e também a publicação do painel “Vacinômetro”, uma questão de utilidade pública que poucas cidades da região tem adotado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário