.

.

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Toque de recolher na Bahia é prorrogado até o dia 25 de maio

 
A validade do toque de recolher na Bahia, das 21h às 5h, foi prorrogada até o dia 25 de maio. A decisão do governo estadual foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) de domingo, dia 16, como forma de prevenir o avanço da Covid-19. Em 227 municípios (ver lista abaixo), o toque de recolher vale das 20h às 5h.
Já nos municípios integrantes de região de saúde em que a taxa de ocupação de leitos de UTI vier a se manter igual ou inferior a 75%, por cinco dias consecutivos, a restrição na locomoção será válida das 22h às 5h. Por ter alcançado esta meta, o toque de recolher em Salvador continua em vigor das 22h às 5h. A venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos fica proibida, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 21 maio até as 5h de 24 de maio.
Para a comercialização de bebida alcoólica aos fins de semana, continua a valer a determinação de que as regiões de saúde precisam alcançar a taxa de 75% ou menos de ocupação de leitos de UTI, por cinco dias consecutivos. Por isso, em Salvador, segue permitida a venda de bebidas alcoólicas durante o fim de semana. Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário