.

.

domingo, 25 de julho de 2021

NILO PEÇANHA: Presidente da Câmara e Vereadores participam de entrega de 15 barracas e uma viatura para o distrito de São Benedito.

 

No último sábado, dia 24 de julho de 2021, o Vereador Tchay (Joimar Santos da Anunciação), esteve em São Benedito junto a outros colegas Vereadores, membros da equipe administrativa e a Prefeita Jacqueline Soares para entregar a comunidade de São Benedito uma viatura que servirá como instrumento para melhorar a segurança pública, numa comunidade ativa e dependente de melhores condições de trabalho para o pelotão da PM ali representado pelo Tenente Marques que, junto a Prefeita, estabeleceu uma importante parceria para garantir segurança aos moradores e comerciantes locais.

Na mesma oportunidade, foram entregues barracas adquiridas através da parceria estabelecida entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e a CAR. Esta conquista beneficia e valoriza os agricultores e comerciantes na venda de seus produtos e no fortalecimento do comércio local.

"Como Vereador, continuarei atuante e sensível as necessidades do povo de Nilo Peçanha. Sendo assim estarei sempre presente, lutando e contribuindo para melhorar a vida das pessoas. Parabéns a Prefeita Jacqueline pela força, determinação e compromisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário