.

.

domingo, 25 de julho de 2021

Construção da ponte Salvador-Itaparica vai começar na segunda semana de novembro, diz Leão

 
As obras de construção da ponte Salvador-Itaparica, que vai oferecer opção de rota terrestre entre a capital baiana e a ilha, deverá ser iniciada na terceira semana de novembro, segundo o vice-governador João Leão (PP).
Segundo ele, as obras deverão ser iniciadas entre os dias 15 e 20 de novembro e os equipamentos para fazer as sondagens de todos os pilares da ponte já foram alugados.
"É uma coisa que realmente será sucesso absoluto. Retiramos uma carta em Jequié para mandar para o ministro Tarcísio [Freitas, da Infraestrutura] e para o presidente Bolsonaro, no intuito de agilizar as obras" disse em entrevista ao Portal M!.
Ele afirmou que a vacinação será requisito para admitir s funcionários que estarão na obra. No início de julho, o governador Rui Costa afirmou que a obra estara sendo atrapalhada pelos custos da construção civil, mas descartou atraso no início das obras.
"Isso vai ser tratado dentro das normas legais que estão previstas no contrato. A expectativa é que a empresa inicie no mês de agosto a sondagem no mar para dar início ao processo de construção", disse Rui à época, em entrevista de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário