.

.

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Plano Hidroviário de Valença será discutido durante audiência pública

 
A Agerba torna público os trabalhos desenvolvidos para a elaboração do Plano Diretor do Sistema de Travessias do Transporte Hidroviário de Valença, no Baixo Sul, e Áreas de Influência por meio de audiência pública online, dia 12 de agosto, às 15h, na plataforma Microsoft Teams. A sociedade civil e as transportadoras do setor hidroviário intermunicipal de passageiros estão convidados a participar do evento.
Os interessados deverão acessar o link, disponibilizado no endereço virtual disponível no site www.agerba.ba.gov.br ou www.infraestrutura.ba.gov.br. O link direcionará a transmissão ao vivo.
A regulamentação na prestação do serviço de travessia marítima tem por objetivo promover a adequação desse sistema de transporte em algumas cidades do baixo sul baiano. Dentre as principais etapas do estudo estão a definição de linhas e terminais hidroviários e a modelagem econômico-financeira do transporte.
As linhas hidroviárias deverão ligar Valença a Cairu, Valença a Morro de São Paulo, passando pelo Atracadouro de Bom Jardim e Gamboa do Morro, e entre Cairu e Taperoá. Com a elaboração do plano diretor será possível regulamentar o serviço, oferecendo fiscalização e regularidade.
Os usuários da travessia e os empresários do setor poderão enviar suas contribuições e propostas sobre os trabalhos apresentados. Informações gerais sobre os relatórios que serão apresentados sobre o Plano Diretor estarão à disposição dos interessados no site www.infraestrutura.ba.gov.br. As sugestões e contribuições sobre o assunto deverão ser endereçadas à Agerba pelo e-mail audienciapublica@agerba.ba.gov.br, e serão recebidas até o dia 14 de agosto de 2021.
Serviço:
O que: Audiência Pública sobre o Plano Diretor do Sistema de Travessias do Transporte Hidroviário de Valença e Áreas de Influência.
Quando: 12 de agosto, às 15h
Onde: Plataforma Microsoft Teams – link nos sites www.agerba.ba.gov.br ou www.infraestrutura.ba.gov.br.
Prazo para Contribuições: até 14 de Agosto, através do e-mail audienciapublica@agerba.ba.gov.br

Fonte: Ascom / Agerba

Nenhum comentário:

Postar um comentário