.

.

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Parceria entre Prefeitura de Cairu e CPBA forma nova turma de marinheiros auxiliares e de máquina e convés

 

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), na Câmara de Vereadores de Cairu, a cerimônia de encerramento do curso de MAC MAM (Marinheiro Auxiliar de Convés e Máquinas) para 39 novos marinheiros, uma parceria da Prefeitura de Cairu e a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA).

O evento contou com as presenças do capitão de Mar e Guerra, Paulo Rafael Ribeiro Gonzales, comandante da Capitania dos Portos da Bahia; o prefeito Hildécio Meireles, o presidente da Câmara, Diego Meireles, além de secretários e colaboradores. Ao todo, a parceria entre a Prefeitura e a CPBA já qualificou e certificou 76 novos marinheiros durante o ano de 2021.

Em seu pronunciamento, o prefeito Hildécio Meireles destacou a parceria e a nova dinâmica da sua gestão na busca de qualificar profissionais que fazem parte diretamente da principal atividade econômica de Cairu, o turismo.

“A atividade marítima tem no profissional marinheiro, o primeiro a receber o turista, portanto, a qualificação é de fundamental importância. Já estamos programando novos cursos e essa qualificação vai continuar nos próximos anos”, disse. ASCOM Cairu

Nenhum comentário:

Postar um comentário