.

.

terça-feira, 31 de agosto de 2021

VALENÇA: I COPA MASTER DE FUTEBOL DA ARENA CECÉ

 

Vem aí a I Copa Master de Futebol do Cecé, a competição que é organizada pelos desportistas Sandro Farias e Carlito do Côco, contará com uma grande novidade já em sua primeira edição. A disputa será transmitida, ao vivo, pela TV/Rádio Líder FM de Laje, em todas as plataformas da Emissora.

No Rádio, a sintonia é 87,9 do FM e o canal do You Tube é o “Rádio Líder FM de Laje”, além da TV Conect Play. Uma reunião aconteceu na tarde do último sábado (28), entre os organizadores da competição e a Líder, representados por Walmir Brito e Marcos Paulo.

Na ocasião, ambas as partes demonstraram entusiasmo com a parceria firmada e foi ressaltada a grande visibilidade que a competição terá com as transmissões que serão levadas para todo o Mundo. Ficou decidido também, que será transmitido o primeiro jogo de cada rodada, que tem horário marcado para às 13:30h.
A rodada de estreia será no próximo domingo, dia 05/09, e a partida que você acompanha, ao vivo, na Líder, será: Corte de Pedra x Mutuípe. O outro jogo da primeira rodada será entre Veteranos de Laje x Pau Brasil. Oito equipes estão divididas em dois grupos. No grupo A estão: Corte de Pedra, Veteranos de Laje, Mutuípe e Pau Brasil. No grupo B: Zimbo, Capão, Juventus e Jiquiriçá.
Fonte: Rádio Líder FM de Laje

Nenhum comentário:

Postar um comentário