.

.

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Itaparica sediou 1º Fórum de Turismo da região

 
Aconteceu no dia mundial do turismo, 27 de setembro, no centro de convenções do município de Itaparica (BA), o 1º Fórum de Turismo da Região. O evento reuniu grandes especialistas do turismo baiano.
Com a presença de José Elias das Virgens Oliveira (Zezinho da Politur), prefeito de Itaparica, foram discutidos o turismo natural, cultural, patrimonial, náutico, eventos e experiências trazidas com os roteiros de base comunitária. O dia fechou com o lançamento dos roteiros do destino da ilha que será apresentado pelo município de Itaparica na maior Feira de Turismo da América Latina – ABAV no início de outubro em Fortaleza, Ceará.
Na ocasião foram feitos debates para buscar soluções para o turismo na Baía de Todos os Santos a partir dos municípios de Itaparica e Vera Cruz, de maneira que a sustentabilidade da atividade seja garantida.
A ilha de Itaparica está localizada na maior baía do litoral brasileiro, sendo o primeiro destino turístico do Brasil. O Fórum de turismo foi uma oportunidade para avaliar as inovações do mercado turístico, apresentar ideias transformadoras para a atividade, e estar por dentro do que tem acontecido no segmento ao redor do mundo. O evento respeitou todas as normas sanitárias. 
Lab da Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário