.

.

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

SINDPOC denuncia insuficiência de efetivo e más condições para atendimento na Delegacia de Ituberá

 
O diretor jurídico do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), Roberto Cerqueira, visitou a Delegacia Territorial de Ituberá (BA) na quarta-feira, dia 29, onde verificou a insuficiência do efetivo da unidade e as más condições para atendimento ao público.
Durante a visita, Cerqueira, que integra a 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, averiguou que as instalações da Delegacia precisam de manutenção, a exemplo do pátio onde ficam motos apreendidas que apresenta alta vegetação. Os muros da unidade também apresentam marcas de umidade.
O diretor jurídico do SINDPOC também relatou que na DT de Ituberá há apenas dois investigadores e um escrivão. Além disso, a unidade não conta com um delegado há 2 anos, mesmo período que não dispõe de viatura para dar suporte à equipe.
O SINDPOC pede ao Governo da Bahia e à Secretaria de Segurança Pública que deem atenção à Delegacia Territorial de Ituberá, que se encontra na mesma situação de delegacias de outros 120 municípios da Bahia que não contam com o efetivo necessário, e necessitam de equipamentos e materiais básicos para uso em escritório e higiene. 
 Informações: SINDPOC


Nenhum comentário:

Postar um comentário