.

.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Hildecio Meireles afirma que “evento de hoje é uma prova muito grande das forças antagônicas ao governo”


O prefeito de Cairú e ex-deputado estadual, Hildecio Meireles (DEM), participou na manhã desta quinta-feira (02/12), do lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia, em Salvador. 
O evento contou com cerca de 5 mil pessoas, entre prefeitos, deputados, vereadores e militantes. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também esteve presente.
Em conversa com o Informe Baiano, o gestor da cidade do Baixo Sul avaliou o atual cenário político. Questionado se a tendência é ter segundo turno ou se a eleição vai ser definida na primeira etapa, disse que “é muito cedo para ter uma ideia”.
“Porém, um evento como esse de hoje é uma prova muito grande das forças antagônicas ao governo. Nesses últimos 16 anos em nenhum momento ocorreu o que está acontecendo agora, há cerca de um ano da eleição”, pontuou.
“Eu vejo isso como uma síntese do que se prevê para a próxima eleição de governador. É um grande sinal de que a população da Bahia quer, de fato, algo novo, novas expectativas para o estado. Os governos do PT, como Neto diz, já deu o que tinha que dar. Não vejo ninguém melhor do que ACM Neto para preencher essa vontade e esse desejo de todos os baianos e baianas”, opinou Hildecio.
O prefeito disse também que “a Bahia precisa entrar no caminho definitivo do desenvolvimento e o que Neto fez em Salvador terminou contaminando toda população baiana”. Fonte: informebaiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário