.

.

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Cotados para a vice de ACM Neto 'marcam em cima' e vão a eventos do pré-candidato

Os nomes mais cotados hoje para a vice de ACM Neto têm 'marcado em cima' o pré-candidato a governador pelo União Brasil. Os deputados federais Márcio Marinho e Marcelo Nilo, do Republicanos, e o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (UNIÃO) têm marcado presença em quase todos os eventos do ex-prefeito soteropolitano no interior baiano.

O trio desembarcou, com Neto, em Vitória da Conquista, e visitaram as cidades de Poções, Planalto e Boa Nova. Marinho começou a "colar" em ACM Neto na semana passada e avisou a campanha do ex-prefeito que, a partir de agora, participará de todos os eventos quando puder.

Já Nilo tem colado no pré-candidato ao governo desde o dia 26 de março. "Um dia histórico em Santa Maria da Vitória. Pela primeira vez, subi no palanque com o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto", registrou ele, em uma publicação no Twitter.  

Aos interlocutores, Nilo tem dito que ser vice é seu "único plano", e não tem trabalhado com outra hipótese. Apesar de estar com frequência com ACM Neto, ele tem evitado, no entanto, tocar no assunto para "não parecer que está pressionando" o ex-prefeito soteropolitano, segundo disseram os aliados do deputado ao Metro1.

No caso do ex-prefeito feirense, ele tem acompanhado Neto desde as primeiras viagens do ex-prefeito ao interior no início do ano passado. As chances dele ser o vice, porém, são consideradas remotas, já que, segundo o próprio ACM Neto, é muito difícil colocar dois nomes do União Brasil na mesma chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário