.

.

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Pré-candidato a deputado federal Wenceslau Junior promove um café da manhã com lideranças do Baixo Sul.

 
O pré-candidato a deputado federal Wencelau Junior esteve em Valença onde se reuniu com lideranças do baixo Sul, na manhã do último Sábado (30), na Pousada Saveiro na Praia de Guaibim onde foi realizado um café da manhã que contou com a presença de lideranças políticas regionais.

Na ocasião estavam presentes, Presidente da AUJU´S de Nilo Peçanha Zezinho, Secretario de Esporte de Valença Leandro Fonseca e equipe, o Chefe de gabinete da SETRE Jurimar, o Presidente da Associação dos Loteamentos Bahia I e II Bolívia Fábio Sena, Tinoco e Valnei de Nilo Peçanha, Lideranças de Nazaré entre outras.

O pré-candidato Wenceslau  disse sentir gratidão pelo apoio que vem recebendo das pessoas que tem dialogado em vários Município, levando a parceria com o Secretario Davidson Magalhães, com o Governador Rui Costa  pelo Extremo Sul e Baixo Sul e vem apoiando a pré-candidatura de Jerônimo para Governador e Lula para Presidente.

Segundo ele, o incentivo tem servido como combustível para seguir com seus ideais.

"Depois que colocamos nosso nome como pré-candidato houve muitas manifestações de apoio e só tenho a agradecer essas pessoas. Que possamos fazer jus a essa manifestação, pois isso é importante para continuarmos trabalhando, lutando e fazendo nossa parte", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário