.

.

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Prefeitura de Cairu inaugura obras no Morro de São Paulo, Gamboa e Galeão

 

O prefeito de Cairu Hildécio Meireles e comitiva entregaram diversas obras, nesta quarta-feira (08), nas localidades do Morro de São Paulo, Gamboa e Galeão. A vasta programação começou no bairro do Zimbo, no Morro de São Paulo, com a inauguração da pavimentação à paralelepípedos da estrada que liga o receptivo da 2ª Praia ao Zimbo.

Ainda no Morro foi entregue a requalificação urbana da 3ª Praia e do novo píer flutuante do terminal marítimo, além de visita às obras, em andamento, da 2ª Praia. Durante todo o percurso, o sentimento de turistas, trabalhadores e comerciantes era de agradecimento pelas obras realizadas, a exemplo do duplo deck que está sendo colocado, em madeira ecológica, em perfeita harmonia com a deslumbrante paisagem do Morro.


Na Gamboa, Hildécio presenteou a comunidade com uma nova passarela em madeira, ligando o distrito ao Morro de São Paulo, uma ambulancha, a creche berçário experimental Estácio de Souza Coutinho, a requalificação urbana do Loteamento Nova Gamboa, com canteiro central e paisagismo, e as implantações dos sistemas de iluminação de LED do Nova Gamboa e do bairro do Toque. Garapuá também recebeu uma nova ambulancha e uma ambulância 4x4.
No Galeão, o prefeito fez a entrega da requalificação do terminal marítimo, de novo píer flutuante e visitou as obras da 1ª etapa da nova orla da localidade. “O ritmo das nossas realizações não vai parar. Continuaremos fazendo obras importantes em todas as ilhas do município de Cairu, cumprindo nossas promessas e trabalhando cada vez mais, em benefício de todos os cairuenses”, Disse Hildécio.
Além dos moradores, acompanharam as inaugurações o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, o deputado federal Cacá Leão, a vice-prefeita Cíntia Rosemberg, o presidente da Câmara Municipal Diego Meireles, vereadores, secretários e várias lideranças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário