.

.

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Lançamento do Ecoville, o primeiro bairro planejado de Valença, marca sucesso de vendas

 Com a presença de empresários, representantes do poder público, entidades, corretores e a imprensa local, o Grupo Veras realizou o coquetel de lançamento do Loteamento Ecoville.
O evento aconteceu no Mirante e teve a participação do groove universitário da Banda Akitabom, composta pelos músicos Marcos, na voz; Valdeck, na percussão e voz; Bilinho, na percussão e voz; e Léo Gomes, no violão e no teclado. A noite festiva ainda contou com um stand de exposição e degustação do café Serra do Sal.
O investimento do primeiro bairro planejado da cidade de Valença é da Ecovia Incorporadora e oferece uma morada tranquila, segura, focada na sustentabilidade, com ótimas condições de pagamento, financiamento próprio ou pela Caixa.

As primeiras unidades estão sendo vendidas com entrada de 30% em 3 parcelas e o restante em 60 vezes sem juros.
Fundador do Grupo Veras, o advogado e empresário Adonai Cardoso apresentou a proposta. “Um lugar aprazível, que não só respeita a natureza e contribui com o planeta, mas que proporciona mais qualidade de vida às famílias, gera economia, oferece segurança, tranquilidade e bem estar aos seus moradores” destacou.
São mais de 200 terrenos disponíveis com área verde paisagismo e infraestrutura preparada para construção: acesso ao fornecimento de água, energia, pavimentação de ruas e coleta de lixo própria (nos primeiros 3 anos), além de saneamento ambiental com esgotamento sanitário moderno, através de ecofossa, um sistema ecológico de tratamento esgoto que não utiliza energia elétrica ou produtos químicos, devolvendo ao meio ambiente a água tratada que pode ser reutilizada na irrigação de plantações, sem poluição, e ainda reduzindo o consumo.
O Ecoville é 100% legalizado e está localizado bairro que mais cresce em Valença: o Novo Horizonte (próximo ao Fórum). Os terrenos possuem escritura pública e toda a documentação, garantindo um investimento promissor com alto potencial de valorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário