A Polícia Civil de Nazaré e a CATI/Leste prenderam em flagrante delito na tarde desta quarta, dia 27, o homem de iniciais C.S.C., de 44 anos de idade.
Recorrente na prática de crimes contra o patrimônio, especialmente furtos a estabelecimentos comerciais nas cidades de Valença e Nazaré, C.S.C., foi preso duas horas após furtar produtos alimentícios de um Supermercado em Nazaré.
O acusado afirmou em interrogatório que logo após cometer este crime, revendeu o produto subtraído a pessoa de D.D.S.C., proprietário de um estabelecimento comercial na mesma cidade e, com o dinheiro recebido da venda, comprou drogas, fazendo uso imediatamente. Ao sair de sua residência, C.S.C. foi preso em flagrante pela Polícia Civil que estava lhe monitorando.
O acusado assegura que há mais de 1 ano vende os produtos de seus furtos ao mesmo empresário da cidade, o qual compra por preço bem abaixo do mercado.
Na Delegacia, os Policiais Civis descobriram a existência de um mandado de prisão preventiva expedido contra C.S.C., para cumprimento de sentença penal condenatória de mais de 4 anos de prisão em regime fechado.
O acusado encontra-se preso na carceragem da Delegacia de Nazaré, a disposição da Justiça Criminal.
Matéria: Tribuna do Recôncavo
Matéria: Tribuna do Recôncavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário