.

.

terça-feira, 26 de julho de 2022

Circuito Conexões Náuticas é realizado em Cairu

 

A prefeitura de Cairu, através da secretaria municipal do Turismo, em parceria com o Sebrae e a secretaria estadual do Turismo, realizaram nesta segunda-feira 25, no plenário da Câmara de Vereadores, a edição local do Circuito Conexões Náuticas.

O encontro contou com as presenças do especialista José Raimundo Zacarias, que falou sobre a importância da economia náutica no estado, com destaque para as potencialidades do município de Cairu, e do consultor Fernando Amaral, que apresentou o levantamento de possibilidades de investimentos no município-arquipélago.
Foram mostradas ao público boas perspectivas econômicas para equipamentos e serviços, além de um novo entendimento sobre as conexões que o mercado náutico permite fazer para aperfeiçoar a dinâmica dessa cadeia em Cairu.
O prefeito Hildécio Meireles, secretários municipais e empresários do trade turístico participaram do importante momento, que contribuiu para consolidar a parceria voltada para o desenvolvimento do setor náutico baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário