.

.

terça-feira, 26 de julho de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente. Catamarãs de Morro de São Paulo também estão em tráfego

 

A travessia marítima Salvador-Mar Grande registra movimento tranquilo na manhã desta terça-feira (26). O sistema opera desde às 5h com horários de meia em meia hora e não há filas para embarque no terminais Náutico da Bahia, em Salvador, e no Terminal de Vera Cruz, na llha de Itaparica.

Como também acontece na capital, a Ilha tem tempo nublado com chuvas esparsas nesta manhã. A Travessia Salvador-Mar Grande conta com seis embarcações em tráfego. O último horário de saída de Salvador está programada para às 19h30 e de Mar Grande, às 18h30.
Travessia Salvador-Morro de São Paulo

Operam normalmente nesta terça os catamarãs da travessia entre Salvador e o Morro de São Paulo. A procura pelo serviço é moderada e os usuários encontram passagens para todos os três próximos horários – 10h30, 13h e 14h30. Hoje o primeiro catamarã deixou o Terminal Náutico às 9h.
Do Morro de São Paulo para Salvador, as saídas são às 9h, 11h30 e 14h. As passagens da Travessia Salvador-Morro de São Paulo podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico.
Astramab/Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário