.

.

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Itapetinga vence Wenceslau Guimarães por 2 x 0 e agora só precisa de um empate para garantir o título inédito da Copa Intervale

 
Dois gols no início de cada tempo garantiu a seleção de Itapetinga a vantagem de perder por até 01 gol de diferença no jogo de volta pela final da Copa Intervale 2022, que acontece no próximo sábado, (30), no Estádio “Pocão”, em Wenceslau Guimarães. As duas equipes se enfrentaram no jogo de ida na tarde deste domingo, (24), no Estádio Primaverão, em Itapetinga.
Os donos da casa conseguiram abrir o placar logo aos 02 minutos do 1º tempo, depois de jogada insistente pelo lado direito da defesa Wenceslauense, que após cobrança de lateral, um cruzamento rasteiro feito Muller, encontrou Rafa Batata no segundo pau, que sozinho, empurrou para o gol.
O gol no início do jogo, porém, não abalou os visitantes. Em um jogo páreo, as duas equipes se mantinham cautelosas, mas buscando o resultado. Itapetinga criou algumas outras oportunidades ainda no 1º tempo, mas que que acabaram sendo bloqueadas pelo goleiro de Wenceslau Guimarães, que saiu do jogo machucado.
Com uma boa primeira etapa feita pelos dois times, a expectativa era de que no 2º tempo o cenário se repetisse, e foi o que aconteceu. Logo no primeiro minuto, após reposição do goleiro e um contra-ataque rápido, a bola foi tocada para o meio da área e encontrou Muller, que sem dificuldades, fez Itapetinga 2 x 0 Wenceslau Guimarães. 
A boa vantagem fez Itapetinga cadenciar o jogo, mas não deixar de buscar os gols, enquanto que os visitantes buscavam diminuir o placar, mas sem descuidar da defesa.
Agora, para evitar que o título fique com Itapetinga, Wenceslau Guimarães precisará vencer por 3 ou mais gols de diferença. 
Em caso de vencer por um placar igual, o título será decidido nos pênaltis. Por outro lado, Itapetinga só precisará de um simples empate ou derrota por 01 gol de diferença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário