.

.

sexta-feira, 8 de julho de 2022

União Brasil de Valença lança a chapa Dal e Adriano Meireles

 

Mais de 500 pessoas participaram na Associação Atlética de Valença, na noite desta quinta-feira 7, do lançamento das pré-candidaturas de Dal, para deputado federal, e Adriano Meireles para deputado estadual. 

O encontro, organizado pelo Diretório do União Brasil, que seria uma prévia das convenções partidárias para apresentar os dois pré-candidatos apenas para lideranças, se transformou em uma grande manifestação de apoio aos futuros deputados, que contam com a liderança na região do prefeito de Cairu, Hildécio Meireles.

Em seu pronunciamento, Hildécio ressaltou o apoio que sempre teve da população de Valença e definiu como fortalecimento das ações de melhorias para o município e região, a formação de um grupo político forte. “Pergunto a vocês, qual a grande obra que este governo que está aí trouxe para Valença ou região? Provocou Hildécio, se referindo aos últimos 16 anos.
Dal ressaltou a votação que obteve para a Assembleia Legislativa e reafirmou seu compromisso de fazer ainda mais por Valença.
Adriano Meireles destacou a construção de uma aliança capaz de mudar os destinos da Bahia, numa nova configuração política que se desenha no estado, com os pré-candidatos ao governo ACM Neto e ao senado Cacá Leão.
O presidente do União Brasil de Valença, Felipe Quadros, deu ênfase à participação popular no encontro. “Obrigado a todos os amigos. O evento foi ótimo e só foi possível devido à participação coletiva”, disse.
Marcaram presenças também na grande reunião a vice-prefeita Cíntia Rosemberg, vereadores da região, empresários, profissionais liberais, além de várias lideranças políticas e comunitárias de Valença.
(Ascom União Brasil/Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário