.

.

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Base Avançada da Cipe Cacaueira em Valença reforça combate ao crime organizado no Baixo Sul da Bahia

 
Para reforçar o combate ao crime organizado, no Baixo Sul da Bahia, a Polícia Militar inaugurou na manhã desta quinta-feira (1), uma Base Avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, na cidade de Valença.
A nova unidade da PM, implantada com apoio da Prefeitura de Valença, fica localizada na rua Oldack Nascimento, nº 64, bairro da Graça. A estrutura conta com alojamentos, banheiros, escritório, recepção, sala de estar e garagem para as viaturas.
“Agradecemos ao apoio do município. Temos a certeza de que a Base Avançada da Cipe Cacaueira dará todo suporte aos baianos e turistas que moram e visitam essa região”, destacou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.
Além de Valença, a Base da Cipe Cacaueira atuará também nas cidades de Cairu, Nilo Peçanha, Presidente Tancredo Neves, Taperoá e Wenceslau Guimarães.
Repressão qualificada
Ações contra tráfico de drogas e armas, homicídios e roubos a banco são as principais atribuições das Cipes, em toda a Bahia. Com efetivo treinado e armamento diferenciado, os militares darão apoio às demandas da 33a CIPM (Valença) e também em ocorrências envolvendo outras forças de segurança.
“Esta Base é mais uma unidade para promover repressão qualificada. Continuaremos ampliando as apreensões de drogas e armas, além de reduzir, ainda mais, os roubos a banco na Bahia”, destacou o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho. Fonte: baixosulempauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário