.

.

sábado, 17 de setembro de 2022

Festival de Primavera acontecerá entre os dias 8 e 10 de dezembro, no Morro de SP

 

A Prefeitura de Cairu confirmou durante uma entrevista à redação do Baixo Sul em Alta, que o tão querido Festival de Primavera estará de volta ao Morro de São Paulo, entre os dias 8 e 10 de dezembro.

Idealizado e iniciado pelo prefeito Hildécio Meireles no ano de 2010, o Festival de Primavera se consagrou em Morro de São Paulo como um evento anual de grande repercussão, que sempre atraiu para a ilha turistas de várias regiões do país.


Quando assumiu a Prefeitura de Cairu nesta nova gestão, Hildécio Meireles garantiu a retomada do evento, como parte da estratégia de alavancada turística e valorização cultural do município-arquipélago. Assim como outros grandes eventos que estão sendo programados para 2023, em Boipeba e Cairu sede.


O Festival de Primavera é um evento gratuito, com grande palco montado na 2ª Praia, por onde já passaram importantes nomes da música nacional, como: Vanessa da Mata, Capital Inicial, Maria Gadu, Lenine, Jorge Vercilo, Cidade Negra, Saulo Fernandes, Carlinhos Brown, entre outros.


As atrações do Festival de Primavera 2022 ainda serão anunciadas, mas segundo o secretário do Turismo, Cláudio Brito, a grade que está sendo montada promete agitar o Morro de São Paulo. Artistas locais e grupos culturais também devem enriquecer ainda mais os dias de festa.


O Festival de Primavera deixou o Morro de São Paulo definitivamente marcado no calendário de festivais de música do país, celebrando uma das belas estações e a alegria do povo baiano. A dica é garantir logo reserva de hospedagem. Afinal, como flor se abrindo, como o Carnaval, todo dia é dia de um novo festival.


Por Vanessa Andrade | Baixo Sul em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário