.

.

sábado, 10 de setembro de 2022

Prefeito Hildécio Meireles reajusta salários dos servidores municipais

 

O prefeito de Cairu Hildécio Meireles enviou para aprovação da Câmara de Vereadores, em regime de urgência urgentíssima, Projeto de Lei que concede reajuste salarial aos servidores municipais.

A revisão salarial geral de 10,06%, referente ao IPCA-E acumulado, é retroativa a 1º de setembro e contempla os cargos de provimento efetivo, comissionados e agentes políticos não abarcados por reajustes já aplicados este ano.


Os membros da Guarda Civil Municipal, Agentes da Vigilância Sanitária e Agente de Apoio Educacional terão seus salários reajustados em condições especiais, pois as distorções foram corrigidas. Já para o quadro da Educação de diretor, vice-diretor, coordenador e secretário escolar o reajuste é de 33,23%, com a aplicação integral do percentual do piso nacional.
“Hoje é mais um dia de grande importância para a nossa gestão, de muita alegria para mim e para todos os funcionários, pois dentro do planejamento e das nossas condições, concedemos reajuste salarial geral para os nossos servidores públicos.

Aproveitamos a oportunidade para corrigirmos também as distorções dos proventos da guarda municipal, dos agentes de apoio educacional e da vigilância sanitária, além de reajustar o quadro dos gestores, coordenadores e secretários escolares com o percentual máximo do piso nacional do magistério.

Parabenizo nossa equipe de trabalho e nossa bancada de vereadores no cumprimento desta missão, que atende amplamente os anseios e beneficia a todos”, declarou o prefeito Hildécio Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário