.

.

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Prefeitura entrega fardamento para os alunos

 

Os alunos do Ginásio Municipal do Jiquiriçá receberam o uniforme escolar, entregue pelo Governo de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A entrega do fardamento foi realizada nesta segunda-feira (05), e contou com a presença do prefeito Jairo Baptista, do vice-prefeito, Joailton Manoel, da secretária de educação, Albete Freitas, além de integrantes da equipe de governo.


Todos os alunos da rede municipal de ensino, cerca de 15 mil alunos, irão receber o fardamento. Com exceção dos alunos que estudam no Colégio Dario Galvão de Queiroz, que por ser uma unidade de ensino militar, tem um fardamento diferenciado.

A aquisição e uso do uniforme escolar têm como objetivo contribuir para a segurança dos alunos, pois os mesmos são identificados como estudantes das escolas municipais de Valença e promovem a igualdade no sistema educacional.
Além da entrega de uniforme para os alunos, as unidades da rede municipal já receberam os kits escolares e estão passando por reformas e melhorias na infraestrutura.

Desde o ano passado, a prefeitura de Valença vem trabalhando intensamente na busca por recursos para manutenção, ampliação e adequação dos ambientes escolares, com reforma de fachada, pintura interna e externa, reparo na estrutura elétrica e manutenção nas quadras e salas.
#GovernodeValença
#CapitaldoBaixoSul

Nenhum comentário:

Postar um comentário