.

.

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Prefeitura realiza entrega de equipamentos para salva vidas

 

Para garantir ainda mais segurança para a população e turistas, o Governo de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, entregou nesta terça-feira (06), novos equipamentos com objetivo de apoiar o desenvolvimento dos trabalhos dos salva-vidas do município.
A entrega dos equipamentos aconteceu na sede da ASPAMG - Associação dos Pescadores Artesanais e Marisqueiras do Guaibim.

Foram entregues boias de salvamento, uniformes, pés de pato, boias, apito profissional, garrafão térmico, máscara para snork e sinalização de emergência.

A entrega desses materiais demonstra o cuidado da gestão com os profissionais que fazem a segurança dos banhistas, com a população valenciana e com todos os visitantes da nossa Valença.
Com essa e outras ações, a proposta do governo municipal é aperfeiçoar o trabalho de prevenção e resgate na Praia do Guaibim. A partir de agora todos os salva-vidas passarão a usar os novos uniformes que foram adquiridos com recursos do próprio município, pensando na segurança da categoria e dos munícipes, uma vez que para realização desse serviço é preciso estar devidamente identificado.
#GovernodeValença
#CapitaldoaBaixoSul

Nenhum comentário:

Postar um comentário