.

.

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

COELBA: Problema em equipamento em localidade de difícil acesso causou "apagão" em Wenceslau e Gandu

 

A Neoenergia Coelba informou, por meio de nota, na manhã desta sexta-feira (21), que mantém equipes técnicas atuando para restabelecer o fornecimento de energia em parte dos municípios de Gandu e Wenceslau Guimarães, após a interrupção registrada nesta madrugada.

A falta de energia foi notificada por volta das 23h desta quinta-feira (20) e foi restabelecida por voltas 11h da manhã.


"Imediatamente após o registro da ocorrência, a distribuidora acionou três equipes para o trabalho de recomposição da rede elétrica, iniciando o restabelecimento do serviço aos clientes, 40 minutos após o início da interrupção. No momento, mais de 45% dos consumidores inicialmente afetados tiveram o fornecimento de energia normalizado", diz trecho da nota.


A distribuidora tem dedicado todos os esforços para garantir a normalização completa da energia ao demais clientes. Diante da complexidade da atuação, que demandou a substituição de um equipamento em localidade de difícil acesso, em trecho de mata atlântica, foi necessário o apoio de equipes especializadas, o que alongou a conclusão do serviço.

Imprensa Neoenergia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário