.

.

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

ELEIÇÕES - Prefeitos do Baixo Sul destacam preparo de Jerônimo: ‘Vai fazer ainda mais que Rui’

 O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) declarou, neste domingo (16), que, caso seja eleito, sua gestão será marcada pelo diálogo, parceria e fortalecimento dos municípios baianos. Durante agenda do petista no Baixo Sul, prefeitos destacaram o preparo e conhecimento da Bahia do postulante ao Palácio de Ondina.

“A minha gestão será marcada pelo diálogo, pela construção. Nós já estamos agindo assim desde a pré-campanha e iremos continuar. Eu serei um parceiro dos prefeitos, vamos atuar para fortalecer cada município baiano. Gerar emprego, renda, dinamizar a economia, cuidar da população, garantir a comida na mesa este é o objetivo do nosso time. Nosso governo será marcado por muito trabalho, vamos garantir o desenvolvimento econômico aliado à justiça social”, disse.
O prefeito Bahia (PSC), de Varzedo, que recentemente abandonou o ex-prefeito de Salvador Acm Neto (União Brasil) e anunciou apoio a candidatura do petista, destacou que Jerônimo é o nome do governador Rui Costa (PT) para que a Bahia siga avançando e cuidando de gente. “Vamos todos com Jerônimo no dia 30. Nós vamos ampliar ainda mais a votação dele em Varzedo, o prefeito está com Jerônimo e nós vamos garantir esta vitória pelo bem do nosso estado. Rui trabalhou muito e ele vai fazer ainda mais”, afirmou o prefeito.
Já o prefeito Toin do Bó (PP), de Presidente Tancredo Neves, avaliou que a tendência é que a vitória do petista no segundo turno seja confirmada com uma vantagem entre 15 e 20 pontos percentuais. O gestor afirmou que a passagem de Jerônimo pelo município é muito importante para a população que quer ver e ouvir o futuro governador da Bahia.
“A votação expressiva dele no primeiro turno sinaliza e demonstra todo o trabalho feito pela Bahia. A vinda de Jerônimo a Tancredo soma muito para a população que quer ver e ouvir o futuro governador da Bahia. Eu já considero o cenário aqui em Presidente Tancredo Neves virado, daremos a maioria dos votos para o nosso candidato a governador Jerônimo Rodrigues. Vamos vencer em Presidente Tancredo Neves e em toda Bahia”, declarou o pepista.
Enquanto isso, o prefeito Leo de Neco (PP), de Gandu, enfatizou que a campanha do petista tem sido marcada por belas festas, apresentação de propostas e a receptividade e carinho da população baiana. O gestor afirmou que Jerônimo é o nome correto para dar continuidade ao trabalho do governador Rui Costa e fazer ainda mais pela Bahia.
“Estamos aqui em Presidente Tancredo Neves nesta festa linda para o futuro governador Jerônimo Rodrigues , o Baixo Sul inteiro em festa. O povo é muito grato por todo trabalho de Rui e abraçou Jerônimo, que é o nome que dará continuidade ao trabalho de Rui e vai fazer ainda mais pela Bahia. Jerônimo conhece a Bahia, o povo, é um homem do povo e fará ainda mais por todo nosso estado”, afirmou o prefeito.
A prefeita Rosa (PP), de Teolândia, agradeceu ao trabalho do governador Rui Costa por Teolândia e pela Bahia e afirmou que Jerônimo é o nome mais capacitado e com mais preparo para seguir fazendo mais pelo estado.
“Toda essa manifestação é o agradecimento ao nosso governador Rui Costa, o melhor do Brasil, e uma sinalização que a população está com Jerônimo Rodrigues. O nosso governador nos apresentou um candidato da terra, o candidato da Zona Rural, agricultor, que conhece a Bahia e conhece o povo. A gente sabe que ele dará continuidade a tudo que Rui começou e fará ainda melhor. Eu tenho certeza que o nosso governador Jerônimo estará ao lado de Teolândia e de toda Bahia”, complementou a prefeita.
O postulante ao Palácio de Ondina agradeceu ainda a chegada de novos apoios políticos a sua candidatura, além de prefeitos, ex-prefeitos, deputados e lideranças, cinco novas legendas já anunciaram apoio ao postulante na disputa pelo Palácio de Ondina: PSOL, Patriota, PSC, PV e Rede Sustentabilidade. O petista agradeceu os votos conquistados no Baixo Sul e afirmou que irá percorrer toda a Bahia para conquistar votos e garantir sua vitória no segundo turno do pleito estadual, além de atuar para expandir a votação do ex-presidente Lula no estado.
“Nós ficamos muito felizes com a nossa votação expressiva no primeiro e vamos por mais neste segundo turno. Seguiremos trabalhando ao lado dos prefeitos, ex-prefeitos, liderança, todo nosso time para garantir a vitória nesta segunda metade do pleito estadual. Eu venho aqui para agradecer a minha votação, de Otto, do presidente Lula, dos nossos deputados e deputadas, mas venho também pedir seu voto mais uma vez.

No dia 30, nós queremos ouvir a notícia de que Lula foi eleito presidente do Brasil e Jerônimo governador da Bahia. O voto desse segundo turno vai ser bem mais fácil, é só apertar o 13 confirma duas vezes. Jerônimo governador da Bahia e Lula presidente do Brasil”, declarou o petista.
Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário