.

.

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Jairo e Joailton recepcionam Jerônimo nesta quinta

 

Lideranças caminharão com o candidato petista a diversas áreas da cidade

O prefeito e vice de Valença, Jairo Baptista e Joailton Manoel, receberão nesta quinta-feira (20), o candidato ao governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, para uma caminhada no município polo do Baixo Sul baiano.

Participando da coordenação da campanha do candidato na região, Baptista e Manoel se mostram muito confiantes dos resultados que poderão alcançar com as últimas aquisições capitaneadas pela dupla.

“Temos no companheiro Jerônimo uma confiança muito grande, e ele em nosso trabalho. Tenho certeza que nossa aposta não será em vão e nossa Valença irá avançar bastante”, declarou Joailton.
Já o prefeito, mostra os olhos brilhando com a promessa de continuidade de diversas obras no município. “Não tenho dúvidas, que a orla, nosso hospital regional, o anel viário e tantas outras ações serão destaque do plano do amigo e futuro Governador. Nosso novo asfalto é prova disso”, declarou.
A recepção ao candidato ocorrerá na Associação Atlética, nas imediações do Calçadão, o e a caminhada ocorre no centro comercial e principais ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário