.

.

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Rogério Lemos mostra força política com a vitória de Lula e Jerônimo em Maraú

 

O presidente do PCdoB de Maraú, Rogério Lemos, fortalecido pelos partidos político que o apóiam festejou com entusiasmo a vitória de Lula e Jerônimo no município.

Foi com muito entusiasmo e orgulho que o presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Maraú (BA), Rogério Lemos comemorou o resultado das eleições deste segundo turno no município. “O nosso movimento democrático mostrou nossa força. Não se trata de uma vitória individual, mas coletiva.

Nosso grupo trabalhou com afinco para que os nossos conterrâneos e o povo brasileiro pudessem ter dias melhores com comida na mesa. A democracia venceu e mostrou a amplitude do nosso projeto político, que vai além das fronteiras partidárias”, afirmou.
O presidente da República eleito Lula (PT) recebeu 8.128 votos, equivalente a 78,17% do total da cidade e Jair Bolsonaro (PL) teve 2.270 votos - 21,83%. Para o cargo de governador do estado, Jerônimo (PT) obteve 5.762 votos (55,21% do total da cidade), quanto que seu adversário, ACM Neto (UB), teve 44,79% registrando 4.675 votos.

Lemos observou que, Lula teve mais número de votos que no primeiro turno, quando recebeu 7.976 (75,58%). “Novas forças políticas e movimentos sociais chegaram para fortalecer o projeto político. Construímos novas alianças partidárias e abrimos diálogos com outros partidos do campo do governo para enfrentar a disputa eleitoral com mais força, o que de fato favoreceu o resultado final”, explicou.
O resultado das eleições no município também foi exaltado pelo presidente do PCdoB de Itabuna, Wenceslau Júnior, que destacou o brilhante trabalho desempenhado por Rogério Lemos. “Ele é uma liderança jovem, mas com grande experiência no campo político sempre contribuindo para o desenvolvimento de Maraú. Já foi vereador, por dois mandatos e candidato a prefeito. Sua incansável luta pelos menos favorecidos tem consolidado seu nome como uma liderança forte no município, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário