.

.

sábado, 1 de outubro de 2022

Taperoá ganhará Arena Society construída em parceria como Governo do Estado

 

A prefeita de Taperoá, no Baixo Sul, Kitty Guimarães, anunciou a ordem de serviço para a construção de uma arena de futebol Society, denominada de Areninha, que será construída numa área próxima à empresa Opalma.

“Olá, meus amigos, estamos aqui no campo da Opalma, recebendo mais uma obra do Governo do Estado, desta vez a Areninha Society, de grama sintética. Estou aqui com o meu amigo Diogo, da Sudesb, quero agradecer ao nosso Governador Rui Costa e dizer que essa cidade vai te dar o título de cidadão taperoense. Se prepare, viu governador”, comemorou, Kitty.


Segundo o chefe de gabinete da Sudesb, Diogo Rios Amaral, o município ganhará um equipamento de grama sintética de alta qualidade, iluminação via energia solar para manutenção, tornando-o autossustentável. “Esse equipamento terá grama de altíssima qualidade com fio importado de Dubai. É mais uma obra de qualidade do Governo do Estado nessa cidade que virou um canteiro de obras”, disse Diogo.


Orçada em cerca de R$ 700 mil reais, a obra deve ficar pronta até o final de dezembro de 2022 e tem parceria com a Sudesb - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia.


da redação | Fotos: Ascom | Taperoá

Nenhum comentário:

Postar um comentário