.

.

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

VALENÇA - 173 anos da cidade celebrados com desfile cívico

 

Uma manhã de comemorações e muita alegria pelos 173 anos de emancipação política de Valença, a capital do Baixo Sul. Uma cidade agraciada pelas riquezas naturais e um povo feliz, determinado e bravo, um povo aguerrido e que valoriza sua terra.

Na Praça Getúlio Vargas, no bairro da Vila Operária, aconteceu a solenidade em alusão aos 173 anos de emancipação política, com hasteamento dos pavilhões, entoação do Hino Nacional, desfile comemorativo com a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino, as equipes de todas as secretarias municipais, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, DMTRAN, Filarmônica 24 de Outubro, Fanfarra do Gentil Paraíso Martins, instituições de ensino, APAE, PESTALOZZI, AMA, Tiro de Guerra e Lions.

Durante o desfile, algumas homenagens foram feitas aos professores que deixaram um legado de muito amor pela educação ao longo da caminhada.

Também para os profissionais da saúde que se dedicam diariamente para garantir um atendimento humanizado para os munícipes, além das demais instituições que possuem uma relevância histórica, cultural e atual para a cidade.


O momento contou com a presença do prefeito Jairo Baptista, lideranças políticas, autoridades e a sociedade civil que abrilhantou ainda mais a festa. Ascom PMValença

Nenhum comentário:

Postar um comentário