.

.

sábado, 12 de novembro de 2022

Farra do dinheiro público na Câmara de Valença.

 

A Câmara de Veredores de Valença deve estar programando uma mega-festa, pois, segundo “edital convite”, vai contratar uma empresa de buffet para produzir 15.000 mil salgados, 400 litros de refrigerantes, 180 litros de suco e quase vinte garçons.

Até o momento não sabemos que festa será essa, mas pela quantidade de salgados contratados já dá para se ter uma ideia de quantos convidados terão, colocando uma média de 5 salgados por convidado serão 3 mil pessoas.

O valor contratado é em média R$ 31.000,00 reais para pagar a farra, que deve ser para comemorar alguma coisa “importante”. Com tantos convidados, o espaço não pode ser a minúscula Câmara, com certeza deve ser outra etapa do edital. Passam-se os anos, mas a velha prática do desperdício não muda.

 Fonte: Blog de Pelegrini

Um comentário:

  1. Do que se esperar desses caras que infelizmente não tem eita nem Beira, a única coisa que eles sabem é sabotar as fichas de marcação para exames das policlínica e postos de saúde, andam pra baixo e pra cima, para um lado e para o outro como perus embriagados, oferecendo serviços públicos no particular, em troca de um mero voto. Para esses caras políticas públicas é nome de bicho, isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir