.

.

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

VALENÇA: Investimento tecnológico na educação!!

 

Nesta manhã (17), aconteceu o ato simbólico da entrega de 100 computadores que a gestão municipal realizou para a Rede Municipal de Ensino. A primeira etapa da entrega foi iniciada, e os demais computadores serão destinados às escolas municipais que necessitam de aparatos tecnológicos para garantir mais celeridade e inovação para a rede de ensino.

A tecnologia foi parceira e fundamental durante a pandemia, durante as aulas remotas, a inserção da tecnologia em sala de aula no formato presencial auxiliará tantos os alunos, quanto os educadores no processo diário de ensino e aprendizagem, nas unidades escolares.
"Investimos na educação com o objetivo de ofertar mais qualidade no ensino para os nossos alunos, além da estrutura, aparatos tecnológicos, o carinho e respeito pelos nossos educandos e suas famílias é a nossa base", disse o Prefeito Jairo Baptista.
O momento contou com a presença do Prefeito Jairo Baptista, do Vice-prefeito Joailton Manoel, equipe técnica da SEMED, gestores das escolas municipais. ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário