.

.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

2° Conferência Municipal do Direito da Criança e do Adolescentes de Nilo Peçanha.

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Nilo Peçanha, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no último dia 30/11, a 2° Conferência do Direito da Criança e do Adolescentes com tema “a situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

 A conferência foi dividida em dois encontros, nesse primeiro encontro foi dirigida pela a palestrante Magna com Lara Matos, conselheira do CECA.

 

O Evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores com a presença dos membros do Conselho Tutelar, Conselho Estadual do Direito da Criança e do Adolescente, a Sociedade Civil, representada por todos os projetos sociais, ao CMDCA, a Câmara de Vereadores, a Tribo dos Desbravadores e a Secretaria de Assistência Social do Municipal de Nilo Peçanha.

 A Prefeita Jacqueline esteve presente e parabenizou a todos representante de entidades.

“Parabéns a todos os envolvidos na construção e fortalecimento das Políticas Públicas voltadas para o Direito da Criança e do Adolescentes”. Finalizou

 Próximo encontro será dia 7 de Dezembro com a apresentação das propostas e eleições de delegados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário