.

.

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Atletas de Valença, Morro de SP e Itacaré estão entre os apoiados pela Sudesb em torneio de Surf

 

Praia do Forte será sede do Tivoli Triple Crown, entre os dias 26 a 28 de janeiro de 2023. A Superintendência de Desporto do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego Renda e Esportes (Setre), irá garantir um ônibus para transportar os atletas de Ilhéus, Itacaré, Valença, Lauro de Freitas e Salvador até a Praia do Forte, atendendo ao pedido da Federação Baiana de Surf (FBSurf).

“Comemoro esta conquista, pois a ajuda é muito importante para que todos os atletas da Bahia tenham o mesmo direito de participar das competições realizadas pela entidade”, afirma o presidente da FBSurf, Marcelo Barros.


Estarão presentes, em Praia do Forte, atletas vindos das cidades de Belmonte, Santa Cruz de Cabrália, Canavieiras, Ilhéus, Itacaré, Morro de São Paulo, Valença, Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari. Todos eles integram categorias sub 12 a sub 18. Ano passado, alguns deles participaram de competições regionais, nacionais e até internacionais, tendo o apoio da Sudesb com liberação de passagens áreas.


“Isso foi extremamente importante para a carreira destes jovens, pois eles continuaram acreditando nos seus sonhos e praticando o esporte que tanto amam”, comenta o presidente da FBSurf.


O circuito, que pontuará para o ranking baiano, terá ainda mais duas etapas, todas na Praia do Forte, e contará com oito categorias. O segundo e terceiro eventos já estão agendados para 09 a 11 de fevereiro e 09 a 11 de março.


Para reservas e informações, os interessados devem entrar em contato com o surfista profissional e chefe da delegação Bruno Galini, através do número (73) 98151-7665.


Fonte: Ascom/Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário