.

.

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

NILO PEÇANHA: Vereador Tchay participa das festividades do Bom Jesus dos Navegantes.

O vereador Tchay, juntamente com a Prefeita Jacqueline e Vice Tito, Deputado Raimundo Costa, vereadores, e equipe de governo municipal, participaram na manhã do dia 22 de janeiro de Missa Solene e procissão em homenagem ao  Bom Jesus dos Navegantes, padroeiro da Comunidade de Barra dos Carvalhos.

Ainda no sábado dia 21, após a celebração da última novena do Bom Jesus, o vereador esteve junto com a Prefeita Jacqueline, Vice Tito, equipe administrativa, Presidente da Colônia de Pesca, amigos e comunidade para prestigiar a festa organizada pela gestão municipal que trouxe alegria para o povoado.


Uma festa tranquila, com participação de várias pessoas também de outras comunidades que abrilhantaram momento de celebração.

No Domingo logo após a missa em louvou ao nosso Bom Jesus dos Navegantes, como sinal de agradecimento, de forma conjunta o Vereador Tchay junto com sua esposa Quitéria e a Prefeita Jacqueline ofereceu, um almoço para todos os visitantes e comunidade.

“Tivemos a participação do nosso Deputado Raimundo Costa e assessores. É sempre uma oportunidade e um prazer muito grande nos reunirmos com os amigos no dia em que dedicamos ao Bom Jesus tudo o que temos e somos. Obrigada a todos que compareceram ao nosso almoço e reafirmaram os laços de apoio e amizade”. Finalizou Tchay


Nenhum comentário:

Postar um comentário