.

.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Prefeita Jacqueline Soares prestigia retorno da Festa de São Brás, em Taperoá

 

A prefeita de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares, esteve neste domingo (29), no município de Taperoá, prestigiando as festividades alusivas à São Brás, padroeiro da cidade.

A gestora nilopeçanhense retribuiu a visita da prefeita Kitty Guimarães, que esteve também participando dos eventos alusivos à Senhor do Bonfim, padroeiro de Nilo Peçanha.

Jacqueline e comitiva foram recepcionadas na residência da prefeita taperoense e na oportunidade, aproveitou para abraçar os colegas prefeitos do Baixo Sul, a exemplo de Professor Tony, de Aratuípe; Jairo Baptista, de Valença; Manoel Ribeiro, de Igrapiúna; Enoc Sousa, de Camamu, Rosa Baitinga, de Teolândia; Léo de Neco, de Gandu, que também foram prestigiar a programação da festa de São Brás que contou com o retorno das festividades após dois anos de pandemia do Coronavírus.

Jaqueline comentou nas suas redes sociais sobre o acolhimento recebido pelo governador do estado Jerônimo Rodrigues e, segundo ela, foi um momento de muita alegria: “Um acolhimento ao governador do estado, Jerônimo Rodrigues.

Momento de muita alegria em conjunto com a amiga e prefeita Kitty Guimarães que merece o nosso apoio, sororidade, empatia e respeito. Respeitando as tradições e marcando representatividade. Gratidão a Deus, tudo é merecimento”, disse a prefeita Jaqueline, no seu Instagram. Ascom NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário