.

.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Deputado Raimundo Costa lamenta assassinato de advogada após curtir o carnaval com noivo: “insustentável dor”

 
O deputado federal Raimundo da Pesca prestou condolências e lamentou o falecimento de Saadya Rosemberg, “esposa do nosso querido Lucas Bulhões, parceiro e assessor do gabinete 226”. 
A advogada foi morta na madrugada desta segunda-feira quando retornava para casa com o noivo e acabou sendo abordada por traficantes em Tancredo Neves. 
O casal havia curtido o Carnaval da Barra.
“Pouco ou nada pode ser dito ou feito em um momento como este capaz de minimizar tão insustentável dor. Minhas sinceras condolências. Rezo para que o amor de Deus envolva e conforte seu coração”, escreveu o parlamentar.
Entenda o caso
A advogada eleitoral e servidora do setor jurídico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), de 29 anos, conhecida como Saadya Rosemberg, foi morta, no bairro de Tancredo Neves, quando retornava para casa com o seu noivo de prenome Lucas, na madrugada desta segunda-feira. A ocorrência foi na Rua Bahia, que fica no limite das localidades do Buracão e Canal.
Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima havia curtido o Carnaval em um camarote de Salvador e dirigia seu veículo Pálio branco quando se assustou ao perceber um “bonde de traficantes”. Os bandidos mandaram parar o carro e devido ao nervosismo, ela acelerou, sendo alvo de vários tiros. A trabalhadora acabou atingida no peito.
inda conforme a fonte do IB, Saadya foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas já chegou sem vida. Ela era noiva há 11 anos e não tinha filho.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fizeram incursões na região, mas não localizaram a quadrilha. A perícia e as investigações preliminares foram realizadas de manhã pelos departamentos de Polícia Técnica (DPT) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário