.

.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Prefeita Jacqueline prestigiou a posse do deputado Raimundo Costa em Brasília

A prefeita Jacqueline Soares prestigiou a posse dos deputados federais ocorrida no plenário da Câmara dos Deputados em Brasília nesta quarta-feira (1º).
 Jacqueline foi levar seus cumprimentemos ao deputado federal Raimundo Costa, apoiado no município pela Prefeita.
 Dos 39 representantes da Bahia, deputado reeleito Raimundo Costa (Podemos) reforçou o compromisso como deputado municipalista, a defesa da pesca e aquicultura e o combate à corrupção.
Avançar ainda mais na defesa municipalista é um dos objetivos do reeleito deputado federal Raimundo Costa que crava metas mais “ousadas” onde pretende investir na implantação de um orçamento público que mire a base da pirâmide social. 
“É importante enfatizar a importância das questões locais e dos interesses dos municípios em suas ações políticas”, completou.
O parlamentar, que ao lado da família e apoiadores, agradeceu a confiança dos eleitores, garantiu a continuidade nos compromissos com as demandas do estado da Bahia. “Fui reeleito para continuar com a defesa da pesca artesanal e da aquicultura, além também de fortalecer os municípios e contribuir com o avanço do Baixo Sul, sobretudo no que se refere ao turismo e na área da saúde com a implantação do Hospital Regional do Baixo Sul”, reforçou Raimundo. 
Da redação com informações: informe baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário