.

.

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Prefeitura realiza visita técnica na obra de requalificação da Orla de Valença

 

Na manhã desta sexta-feira (10), a gestão municipal esteve reunida, na Prefeitura de Valença, com o engenheiro Ricardo Leal, da empresa SIAN Engenharia, responsável pela obra de requalificação da Orla de Valença, com serviços de melhoramento da estrutura local, que seguirão por todo entorno do Rio Una.

Fruto de uma articulação e parceria da Prefeitura de Valença com o Governo do Estado da Bahia, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano (CONDER), empresa vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, a obra está orçada em cerca de R $6 milhões de reais.
A orla será totalmente revitalizada com aplicação de piso intertravado, projeto paisagístico, lâmpadas em LED, pista para corrida e caminhada, além de melhoramentos nos pontos de táxi, rampas de acessibilidade e ainda novos balaústres.

Uma comitiva formada pelo prefeito Jairo Baptista, o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Marcus Vinicius, o secretário de Governo, Cláudio Queiroz, o Procurador Geral do Município, Fleuber Ramos e engenheiro da SIAN Engenharia, Ricardo Leal participaram de uma visita guiada da obra, puderam ver os serviços já executados, e conhecer, mais de perto, detalhes do projeto.

“Essa é a forma do nosso ex-governador Rui Costa e do nosso governador Jerônimo Rodrigues trabalharem em Valença, em parceria com a nossa gestão. A Orla fluvial do Rio Una é um importante ponto turístico. Essa reforma devolve beleza e segurança ao local, melhorando a experiência do turista que vem a nossa cidade, com perspectiva de retorno, e da nossa população que terá um espaço de lazer renovado”, vibrou o prefeito.
#PrefeituradeValença #CapitaldoBaixoSul
#ValencaAvancou

Nenhum comentário:

Postar um comentário