.

.

domingo, 26 de março de 2023

Depois do fracasso de ACM Neto Raimundo Costa retorna à base do governo do Estado.

O Deputado usou suas redes sociais pra informar sobre o retorno a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Um “novo ciclo sem perder a essência”, foi assim que o deputado federal Raimundo Costa (Podemos/BA) definiu sua volta à base do Governo na Bahia sob a liderança do novo governador, durante reunião na Governadoria em Salvador (BA) no dia (21). Raimundo Costa continuará a pautar os interesses da pesca artesanal, aquicultura, e o municipalismo.

Recebido pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) no prédio da Governadoria, no CAB, Raimundo agradeceu a recepção. “Feliz em ser recebido pelo Governador de maneira programática, carinhosa e com a certeza de olhar para o futuro”, disse Raimundo.

Raimundo Costa destacou que busca nesse momento unir forças com um objetivo maior: fortalecer o setor pesqueiro do estado da Bahia, bem como manter a defesa municipalista. “Hoje retorno à base, agora sob a liderança do Governador Jerônimo e reitero toda minha trajetória política, em pautar sempre os interesses da pesca artesanal e aquicultura, como também o bem estar de todos os municípios que tenho a honra de representar no Congresso Nacional”, frisou.

Apoio e lealdade

Foram quatro anos de respeito, dedicação e lealdade, onde o parlamentar manteve uma relação equilibrada com o governo passado. Hoje, retornou à base do novo governo. “Sempre fundamentei minhas relações pessoais e políticas na lealdade e no bem querer, foi assim no tempo do ex-governador Rui Costa, e foi assim quando acatei a decisão do meu partido para encampar um projeto de oposição e fui até o fim, com muito compromisso”.

Raimundo Costa definiu a volta à base do novo governo como “um novo ciclo que se inicia, mas sem perder a essência” e deixou claro que “o universo político sabe o que pode esperar de mim, compromisso e respeito, concluiu o deputado.
Editado pela A VOZ Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário