.

.

quinta-feira, 16 de março de 2023

Jerônimo entrega novas obras nos municípios de Ubaitaba e Gandu, nesta sexta (17)

 
O governador Jerônimo Rodrigues viaja, nesta sexta-feira (17), para os municípios de Ubaitaba e Gandu, onde vai entregar obras e autorizar novos projetos. Às 9h, ele estará em Ubaitaba para inaugurar a nova Delegacia Terrorial, implantada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), e a pavimentação do bairro das Casas Populares, executada pela Conder, companhia ligada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), em parceria com a Prefeitura.  
Ainda em Ubaitaba, Jerônimo vai assinar ordem de serviço para reforma do Estádio Municipal, a ser executada pela Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre).     
Gandu 
O governador estará em Gandu, a partir das 14h. Ele vai entregar a pavimentação da Rodovia BA-120, no trecho até o município de Ibirataia, e dos acessos à BR-101 e Travessia Urbana (BA 250/BA-544). O trabalho foi executado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). Também será inaugurada a sede da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Gandu.  
Ainda na cidade, no bairro Renovação I, será entregue a Areninha Society, com grama sintética construída pela Sudesb, que será autorizada pelo governador a implantar a iluminação de LED no Estádio Ângelo Magalhães.  
Jerônimo também visitará a UPA onde a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) está realizando rastreamento de câncer de mama no município.  
 ASCOM - GOV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário