.

.

quarta-feira, 15 de março de 2023

Deputado federal Daniel Almeida quer retomada das obras de duplicação da BR-116 Norte

 
O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) disse que vem lutando para a conclusão das obras de duplicação do trecho da BR-116 Norte, que corta o município de Serrinha, paralisada nos últimos anos. 
O comentário foi feito no último sábado (11) em reunião com a presença de dezenas de moradores da sede e da zona rural do município de Serrinha, no auditório do CDL da cidade, durante encontro que marcou a prestação de contas do mandato do vereador Lucas Maciel.
Na capital da vaquejada, o parlamentar agradeceu os votos recebidos no último pleito eleitoral e falou das ações realizadas na comunidade e em alguns municípios da região sisaleira e da Bacia do Jacuípe. Décimo sexto parlamentar mais votado na Bahia com 125.374 votos e o sexto mais pontuado em Serrinha, com 1.446 sufrágios, Daniel Almeida destacou a parceria que consolidou há menos de dois anos com Lucas.
 “Nesse período, procurei atender as demandas do edil e da comunidade. Eu que sou de Mairi, município do Território da Bacia do Rio Jacuípe, conheço muito bem a região e o jeito de lidar com o sertão, por ser sertanejo. Estou aqui, para agradecer os votos recebidos e dizer o que já fizemos através de emendas e do compromisso que temos em continuar trabalhando por essa terra”.
O deputado comentou ainda que já conversou com os ministros da Casa Civil, dos Transportes, com o vice-líder do governo Lula no Congresso e tem dialogado com o governador Jerônimo Rodrigues sobre a importância de conclusão das obras de duplicação do trecho da BR-116 Norte, que corta o município de Serrinha, paralisada nos últimos anos. Daniel, falou também, sobre a pretensão de quatro Territórios de Identidade, pela Universidade Federal do Nordeste da Bahia.
Daniel Almeida agradeceu a parceria com o município de Serrinha e destacou a forma como os trabalhos são conduzidos e a boa relação que tem com as entidades, associações e cooperativas. 
Na “Capital da Vaquejada”, o parlamentar visitou a pavimentação a paralelepípedos em uma comunidade que já está pronta, anunciou novos projetos e informou ter destinado para o orçamento deste ano R$ 500 mil para o município.  
O deputado do PCdoB, disse ainda que tem levado benefícios, também, aos municípios de Ichu, Coité, Itiúba, Capela do Alto Alegre, Riachão do Jacuípe, entre outros da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário