.

.

segunda-feira, 27 de março de 2023

O fracasso da “administração” Reges Aragão (PP) em Ituberá.

Da Redação

O prefeito "pula-pula" do Baixo Sul Reges foi eleito como a esperança de colocar a cidade no rumo do desenvolvimento. Mas já se completou, mas um ano de seu governo e a sua popularidade caiu muito e seu governo está passando por um caos administrativo.  Cercado de gente incompetente que ocupam os cargos para os quais não possuem a menor qualificação.

A cidade está mais abandonada do que na administração passada e o prefeito Pepebista corre o sério risco de superar seu antecessor em incompetência, incúria-  também conhecida como preguiça- ou desleixo com a coisa pública.

Semana passada uma estudante da Escola Luana carvalho no assentamento Josiney Hipólito KM 15 fez uma denúncia que já são 25% dos dias letivos sem aulas por conta do transporte escolar.

Não bastasse a incompetência, começam a surgir na “administração” Reges rumores de corrupção já denunciados no Ministério Público, de contratos não explicados e suspeitas de superfaturamentos.

Reges ganhou a eleição porque convenceu a população de que representava o novo. Também passou uma imagem de dinamismo, competência e honestidade. Sua prática na administração, no entanto, não corresponde ao discurso de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário